Comunicação - São Bernardo Zum Inhalt wechseln
Acessibilidade

A Secretaria de Comunicação tem as seguintes competências principais:

I - dar assistência direta e imediata ao Prefeito no desempenho de suas atribuições;

II - assessorar o Prefeito nos assuntos relativos à política de comunicação e divulgação social da Administração e de implantação de programas informativos;

III - coordenar, normatizar, supervisionar e controlar a publicidade e os patrocínios das unidades da Administração;

IV - responder pela comunicação da Administração Municipal;

V - prestar apoio, no âmbito de sua competência, às demais unidades da Administração;

VI - fortalecer os canais de comunicação;

VII - coordenar e executar as relações com a comunidade, em especial:

a) promover a divulgação das atividades do Poder Executivo;

b) coordenar a promoção das atividades de atendimento à comunidade e desta, para as atividades de interesse do Município.
        
        

Secretário Municipal
Márcio Madureira


Praça Samuel Sabatini, 50 - Centro
Paço Municipal - 9º andar
CEP:09750-901
Tel.: 2630-4327/2630-4328


Atendimento a imprensa e demandas relacionadas a plublicidade
assessoria.imprensa@saobernardo.sp.gov.br