Jomi 2023 recebe Congresso Técnico em São Bernardo

12 de ápr. de 2023

Evento foi realizado segunda-feira (17) no Teatro Inezita Barroso e reuniu as 26 delegações das cidades participantes.

A Prefeitura de São Bernardo realizou nesta segunda-feira (17/04) o Congresso Técnico relacionado à 25ª edição dos Jogos da Melhor Idade (Jomi) 2023, sediada em São Bernardo e que será disputada no município até o próximo domingo. O evento foi realizado no Teatro Inezita Barroso, no bairro Santa Terezinha.

O congresso reuniu os chefes das 26 delegações das cidades participantes da competição estadual, visando discutir detalhes importantes sobre a organização e realização da disputa. O congresso é considerado oportunidade de trocar experiências, esclarecer dúvidas sobre regulamento e atividades, além de estreitar laços entre as diversas comissões.

A presença integral dos chefes de delegação demonstrou o comprometimento e a seriedade com que encaram a competição, dando o tom da importância ao bem-estar e qualidade de vida dos seus atletas.

A equipe organizadora do Jomi aproveitou a ocasião do encontro para agradecer a participação e apoio de todos os envolvidos, e apontou a confiança em oferecer uma competição o de alto nível para todos os atletas, delegações e espectadores. Ao todo, o torneio irá receber cerca de 2.000 pessoas.