מוציא לאור של הנכס מוציא לאור של הנכס

חזרה

JOVEM DESAPARECIDO RETORNA AO LAR COM AJUDA DA GCM

08 de מאי de 2024

Na manhã do dia 07/05, um munícipe dirigiu-se à base da Guarda Civil Municipal (GCM) na Praça Lauro Gomes, acompanhado por um jovem cujo paradeiro estava desconhecido desde o dia 6 de maio. O nome desse jovem era Gabriel Gaylor Monroes de 22 anos

Confrontados com essa situação delicada, o efetivo da GCM imediatamente mobilizou-se para agir. Utilizando-se das informações fornecidas pelo munícipe, a equipe iniciou uma busca nas redes sociais, na esperança de localizar seus familiares

Após uma busca intensiva, a equipe da GCM conseguiu estabelecer contato com o padrasto de Gabriel. Com a valiosa colaboração do padrasto e de sua mãe, Gabriel foi reconhecido e pôde ser reunido com sua família na base da GCM na Praça Lauro Gomes.

Esse reencontro emocionante é um testemunho da dedicação e do compromisso da GCM com a segurança e o bem-estar da comunidade. A rápida resposta e a eficácia demonstradas pela GCM nesta situação difícil são um exemplo do profissionalismo e da sensibilidade dessa instituição.