アセットパブリッシャー アセットパブリッシャー

15ª TURMA DE GUARDA CIVIL MUNICIPAL INICIA CURSO DE FORMAÇÃO

24 de 6 de 2024

Mais reforço para a segurança de SBC! 150 novos agentes de segurança foram recebidos no Teatro Cacilda Becker para a aula inaugural do curso de formação!
Até o dia 25 de setembro, os alunos terão aulas teóricas e práticas realizadas no Centro de Formação e Ensino em Segurança Urbana, no Parque Santo Antônio!

Atividades variadas, avaliações teóricas e práticas nas mais diversas disciplinas, como Administração Pública, Sistema de Segurança Pública Brasileiro, Policiamento Preventivo e Comunitário, Armamento e Tiro Defensivo, Defesa Pessoal, Condicionamento Físico, Defesa Civil, Técnicas Operacionais, entre outras!
Seguimos firmes no cumprimento de políticas públicas na área de segurança urbana. Hoje, temos a segunda maior corporação do Estado de São Paulo, com quase 900 agentes, atrás apenas da capital paulista. Com esses novos alunos, o efetivo deve superar o número de 1.050 profissionais!

Segurança e proteção são prioridades para nossa cidade!