CIRCUITO DE RUA 2022 CIRCUITO DE RUA 2022

Tem novidade surgindo aí. A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, promoverá no próximo dia 27 de novembro (domingo) a primeira edição do Circuito de Rua ‘Nova São Bernardo’. O evento é mais uma iniciativa da administração municipal visando proporcionar mais atividades esportivas e de lazer na cidade.

A novo circuito de rua do município terá 6 quilômetros de extensão, entre corrida e caminha. A largada ocorrerá na Avenida Newton Monteiro de Andrade, próxima à Rua Jurubatuba, em frente à loja local da Kalunga. A concentração do evento se dará às 7h e o início da corrida está programado para acontecer às 8h.

Durante o percurso, participantes da corrida irão percorrer importantes vias da cidade, incluindo o Complexo Tereza Delta, o viaduto Mamãe Clory e a Avenida José Odorizzi (confira abaixo trajeto).

INSCRIÇÕES: Mediante preço promocional de R$ 39 (lote único), as inscrições, já abertas, devem ser feitas por meio do site www.temporecorde.com.br/evento/35/circuito-de-rua-nova-so-bernardo. As vagas são limitadas. A estimativa é preencher 2.500 vagas no circuito, que entra na programação depois do sucesso da Meia Maratona de São Bernardo, em agosto, em comemoração ao aniversário da cidade.