SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO E PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES
O que é?
É um canal para acolher solicitações de zeladoria (manutenção urbana e de estruturas públicas pré-existentes), solicitações de fiscalização, solicitações de acesso a informação, agendamentos para os atendimentos realizados nas unidades Atende Bem e orientar quanto aos procedimentos disponíveis no Guia de Serviços.
Horário de atendimento:
De segunda a sexta das 8h00 às 17h
2630-7350
ou
0800-77-08-156
Canais de atendimento Web:
- Agendamento eletrônico: http://agendaeletronica.saobernardo.sp.gov.br/
- Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate através do e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br
- Guia de Serviços: http://www.guiadeservicos.saobernardo.sp.gov.br/guia-de-servicos/
- Portal de Finanças: http://www.saobernardo.sp.gov.br/portal-financas
- Portal da Transparência (solicitações de Acesso à Informação): http://www.saobernardo.sp.gov.br/web/transparencia
Canais de atendimento presencial da Prefeitura:
- Disponíveis em http://www.guiadeservicos.saobernardo.sp.gov.br/guia-de-servicos/unidades-atendimento
Canais de atendimento da Ouvidoria:
- E-mail: ouvidoria@saobernardo.sp.gov.br
- Internet: Para realizar sua solicitação ou consulta, é necessário Efetuar Login, ou caso não tenha login realize o cadastro, e depois de efetuar o login, escolha um dos serviços de "Manifestação - Lei Federal 13.460/2017”: Clicando aqui!