CARTÃO NACIONAL DE ESTACIONAMENTO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

O QUE É?
O cartão nacional para pessoas com deficiência é uma autorização especial para o estacionamento de veículos em todas as áreas de estacionamento aberto ao público, de uso público ou privado de uso coletivo e em vias públicas, próximas aos acessos de circulação de pedestres, devidamente sinalizadas, para veículos que transportem pessoa com deficiência com comprometimento de mobilidade, desde que devidamente identificados

 

QUEM TEM DIREITO?
Pessoas com mobilidade reduzida, decorrentes de deficiência física, visual, intelectual, transtorno do espectro autista e de pessoas com mobilidade reduzida temporária, em vagas demarcadas no SEC - Sistema Eletrônico Controlado.

 

ONDE SOLICITAR?

PRESENCIALMENTE

ATENDE BEM - POSTO POUPATEMPO (CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO PRAÇA AZUL)
Rua Nicolau Filizola, 100 – Centro
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h

ATENDE BEM ASSUNÇÃO
Av. João Firmino, 900 – Assunção
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 17h

 

ATENDE BEM ALVARENGA
Est. dos Alvarengas, 5815 – Alvarenga
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 17h


ATENDE BEM RIACHO GRANDE
Av. Araguaia, 265 - Riacho Grande
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 17h

ATENDE BEM RUDGE RAMOS
Rua
Jacquey, 61 - Rudge Ramos
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 17h

ATENDE BEM TABOÃO
R. Bulgária, 30 - Taboão

Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 17h

PELA INTERNET
Você também pode solicitar seu Cartão Nacional de Estacionamento para Pessoas com deficiência pelo site da Prefeitura.

Clique aqui e faça sua solicitação.

 

 

Resolução SCPD nº 14 de 20 de setembro de 2024 - Edição 2474
RESOLUÇÃO GSCPD Nº 15 DE 27 SETEMBRO DE 2024


ATENÇÃO: Para mais informações, entre em contato com Serviço de Teleatendimento do Atende Bem
Telefones: 2630-7350 ou 0800-7708-156.
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h)